sábado, 5 de dezembro de 2009

cris morena e RGB acusão Nini de plagio

O que começou como rumor já é comprovado. Já faz pouco menos de um mês, Cris Morena Group e RGB, apresentaram uma medida cautelar de plagio contra "Nini", a ficção co-produzida por Guido Kackza, Florencia Bertotti e Endemol para a programação de Telefe.

As companhias associadas haviam apresentado material gravado com as semelhanças entre "Nini" e seu produto "Floricienta", protagonizados ambos por Bertotti. A medida cautelar que apela ao leventamento do ciclo foi radicada no tribunal Civil numero 28, secretaria 55, da Capital Federal.

Assim começaria uma batalha legal dos criadores de "Floricienta", que estreou 15 de março de 2004 pelo canal "Trece", alcançando um rating prometido de 19 pontos durante dos 361 capitulos. Começaria um feito que poderia revolucionar as relações internas de Telefe, e poderia culminar com a revolta de "Nini", a ficção que lidera as tardes desde sua estreia, que foi em 7 de setembro. Lembrando que a dois dias acabou a terceira temporada de Casi Angeles sendo o mais visto de Telefe com um rating de 16.6 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário