Camilo presiona Paz para que tome uma decisão e o beije, mas ela se faz de difícil. Jaime pede que Luna tome uma decisão, seguem juntos ou não. Mar fala o mesmo para Thiago.
Sol e Simón ficam em uma situação de proximidade, por um choque acidental enquanto faziam exercícios. Ela o apura, ele fica. Todos ficam inspirados pela música "Bésame mucho" que Esperanza coloca na rádio. Kika beija novamente a Rama mas desta vez é visto por Valeria e lhe implora que por favor não a desmascare. Valeria, finalmente, lhe dá o OK para que ela avance com Rama.
Nacho chora na horta de Cari. Paz e Camilo o consolam. Lhe dizem que de acordo com as linhas do tempo, que a Caridad de "agora" está viva, mas que não deve busca-la por nada no mundo. Nacho promete não fazer nada, mas seu desejo é mais forte e ele vai atrás dela.
Pedro e Luca escapa do Campus e pegam as motos para ir a cumprir a missão de Teo. Quando terminamn a missão e saem do depósito, atiram no pé de Pedro. Na enfermaria, Tina os repreende diante de Esperanza para que saiba o que eles fizeram. Luna tem uma conversa séria com Pedro sobre sua atitude.
Fonte: primiciasya
Tradução: Casiangelesbrazil.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário